quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ata de Encerramento do 2º Turno das Eleições Administrativas

Ata de Encerramento do 2º Turno das Eleições Administrativas


Realizada em 16 de fevereiro de 2007


1 – Data, Horário e Horário: Aos dezesseis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e sete, na sede do Sindicato Árbitros de Futebol - SAFESP, sito na Av. Thomas Edison, 273 – Barra Funda – 01140-000, São Paulo, Capital, às 18h00min, foi declarada encerrada os trabalhos de coleta dos votos dos presidentes das entidades filiadas e em dia com à Associação Nacional dos Árbitros de Futebol – ANAF (futura Federação Brasileira dos Árbitros de Futebol).


2 – Edital de Convocação: Edital publicado no Diário Oficial da União.


3 – Ordem do Dia: Eleições da Entidade Nacional para renovação da diretoria executiva e conselho fiscal (efetivo e suplente), em segundo turno, com as duas chapas mais votadas: 1; “Consolidação da Anaf”; José de Assis Aragão; e 3; “Novo Tempo”; Jorge Paulo de Oliveira Gomes.


4 – Direito a Voto: Em conformidade com o Art. 11 e parágrafos do Estatuto Social, aprovado na Assembléia Geral e relação encaminhada pela Diretoria Executiva da ANAF de 03/12/06, têm direito a voto vinte e dois (22) presidentes de entidades filiadas.


5 – Quorum: Dos vinte e dois (22) presidentes com direito a voto, 20 (vinte) encaminharam as confirmações de votos, o que, para efeito de quorum, corresponde a 91%.


6 – Resultado: A chapa 1 “Consolidação da Anaf”; Sr. José de Assis Aragão recebeu 7 (sete) votos; e a Chapa 3; “Novo Tempo”; Jorge Paulo de Oliveira Gomes recebeu 13 (treze) votos, ver quadro no site http://www.anaf.com.br/documentos/eleicao/atadeencerramentodosegundoturno.htm

7 – Homologação: O resultado divulgado ao final dos trabalhos é preliminar e somente será confirmado após a chegada dos documentos originais.


8 – Ocorrências: Às 17h40min, o sr. Benedito Martinho Correia de Oliveira protocolou junto à Comissão Eleitoral e aos Fiscais da Chapa 1 e 3, o Ofício nº 29/PRES-ANAF/16.02.07 em anexo que trata da citação feita a Dra. Claudia de Almeida Ferreira.


9 – Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente Ata que após lida e achada conforme deverá ser encaminhada aos candidatos e assinada pelos presentes
São Paulo, 16 de Fevereiro de 2007.


Marco Antonio Martins
Presidente da CE

Nelson Souza Gois
Fiscal – Chapa 1

Salmo Valetim da Silva
Fiscal – Chapa 3

Nenhum comentário: